sábado, 20 de janeiro de 2018

Meu corpo está cansado desse dia a dia sem sacrifícios. Desse dia a dia monótono, previsível e extenuante. Onde cada passo previamente pensado parece cada vez mais pesado e sem sentido. Meu corpo está cansado de correr atrás do que os outros dizem que ele deve correr. De querer parecer como dizem que ele deve parecer. De sustentar um estilo de vida que não se encaixa mais nas suas vontades.

Minha cabeça está cansada do ócio vazio. Do ócio da repetição do dia a dia. Da continuar fazendo as mesmas coisas, tendo os mesmos estímulos superficiais. Minha cabeça está cansada da falta de desafio, da falta de criatividade. Da falta de novidade. Está cansada de ser usada para repetir fórmulas prontas, por mais que seja ela quem tenha inventado essas formulas.

Minha cabeça vazia inventa loucuras pra se manter ocupada enquanto meu corpo completamente extenuado procura tempo para se recuperar. Os dois, parte de um, não se entendem. Ou melhor, se entendem mas vivem fora de compasso. Minha vida precisa de compasso. Com a minha cabeça e meu corpo vivendo em um só ritmo.

Nenhum comentário: