segunda-feira, 17 de julho de 2017

tô passando pela rua, pensando noutras coisas, num monte de coisas menos em você. até aquele momento, até ver uma coisa, um movimento, um desenho. de repente eu lembro e como se não houvesse mais nada no mundo você invade os meus pensamentos. e aí não tem mais como tirar você da minha cabeça. já era. depois que entrou é um trabalho pra sair. as vezes passam vários dias até eu conseguir me livrar da sua lembrança. e enquanto isso não acontece meu mundo desaba. como quando passa uma nuvem pesada de chuva num dia de sol. não é que eu não te ame mais. pelo contrário, eu te amo demais ainda. é esse o problema. a falta que você faz. e então tudo começa a me lembrar você, até o que antes não lembrava. só porque você entrou. depois que entrou você vira minha vida de novo. eu sei que não pode isso. eu quero deixar você pra trás mas é doloroso. ao mesmo tempo que eu quero te deixar em paz, eu não fico em paz sem você. aí não tem o que fazer. é conviver, lembrar, sofrer um pouco, chorar as vezes. eu choro cada vez menos. não sei se isso é bom ou ruim. as vezes eu acho que sem você eu fico insensível. pode ser. ou é só o meu jeito de proteger o coração que estava exposto. agora não está mais, está guardado. e a chave eu joguei pela janela. eu não guardei pra ninguém encontrar, eu joguei fora, pro mundo. porque eu quero que alguém encontre de novo. mas pode ser que isso não aconteça. vai saber. só o tempo vai dizer.

Nenhum comentário: