segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Convite

vem comigo
eu não sei ainda pra onde, mas não importa tanto
vem que eu sei que vc vai gostar
vem viver o hoje, o agora
deixa o amanhã pra amanhã
depois a gente resolve

eu não tô pedindo pra vc abrir mão de tudo
não tô te chamando pra fugir não
tô querendo só que vc siga do meu lado
aqui mesmo, a gente segue vivendo as nossas vidas
mas lado a lado
não longe

vc acha que tem muito o que pensar
eu acho que não tem nada
se vc quiser, tá resolvido
e eu acho que vc quer
vc me disse que queria
e aí mudou de idéia
e eu não entendi nada

vc achou que seria complicado
e eu achando que era tão simples
pq vc parou pra pensar?
se pensar muito a gente nem sai do lugar...

então vem comigo
sem desculpas
sem reservas
vem e depois a gente vê no que dá
vem dar certo até dar tudo errado
pq se der errado a gente ainda vai ter aquele tempo que deu certo pra lembrar
melhor do que viver pensando como poderia ter sido e não foi

vem e eu te prometo
que eu vou contigo também



Nenhum comentário: