quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cética. Sínica. Estéril. É assim que me sinto agora.

Quando começo a pensar em argumentos e exemplos, volto ao início e duvido das minhas teorias. Quando analiso minha vida percebo que vivi a exceção que confirma a regra e isso me deixa sem esperanças. Acabo chegando a conclusão que por ter tido essa experiência meu futuro fica cada dia mais claro. Solidão, frustração e amargura.

Não é depressão, apenas uma triste constatação de que o mundo que eu vivo não tem nada do mundo utópico que gostaria de viver. E de que as pessoas que habitam o mundo real nunca irão atender as expectativas que eu crio baseada nas pessoas do meu universo paralelo. E de que a única solução é me afastar do que me incomoda. Daí a solidão é inevitável.

Eu me sinto um Don Quixote, querendo mudar um mundo que não tem conserto. E daí a frustração quando percebo a minha posição. Quase engraçado. Se não fosse trágico.

Nenhum comentário: